3 de mai. de 2012

Coisinhas que amo: Máscara para cílios Super Shock Avon

Oi!! Tudo bem com vcs!?
Comigo tá tudo ótimo... To curtindo d+ postar aqui... É mto bom
dividir com vcs as coisas que gosto, e o que sei fazer!!
Gente, hoje quero contar pra vcs o que eu maaaais amo em uma
maquiagem: o rímel, ou máscara para cílios, como prefiram...
Um rímel beeem passado transforma um olhar!!
E, justamente por se tratar da minha parte favorita na make, sou um
tanto exigente e perfeccionista!!
Há um booom tempo uso o SUPER SHOCK da Avon, já experimentei outros da
mesma marca com outro aplicador, de outras marcas também... Maaaaas,
eu SUPER NÃO VIVO SEM o Super Shock...
Por ser mais grosso, os cílios ficam mais separadinhos e ao mesmo
tempo volumosos, é beeem resistente apesar de não ser à prova
d'água...
Pedi o lançamento da Avon, o SUPER SHOCK MAX, assim que chegar e eu
experimentar, conto pra vcs o que achei... Ok!?

Bjokas...
Até a próxima!!

Fer!!

Nenhum comentário: