9 de mai de 2012

Conselho de Vó: Adstringente Facial

Oi gente... Olha eu aqui de novo... :)
Já que o assunto hoje tá sendo cuidados com a pele do rosto, vim
contar pra vcs um conselho que minha avó me deu... Hehehe...
Minha avó foi ao dermatologista... E após essa consultinha, ela
descobriu que muuuuitas manchinhas e "verruguinhas" aparecem na pele
pela limpeza inadequada enquanto jovem e ao longo do tempo... Então
ela me deu o conselho: use adstringente facial...
O que é um adstringente facial!? Pra que serve!?
O adstringente é uma loção, que serve para limpar profundamente a pele
e tirar o excesso da oleosidade... Básico para uma pele saudável né!?
Bom... Usem adstringente... Hehehe

bjokas...

Fer

Nenhum comentário: