8 de mai. de 2012

Delineador - PARTE 1

Olá pessoas!! Tudo bem com vcs!?
Por aqui tá tudo maravilho... Exceto pelo frio, que continua...
Hehehe... Espero que a imagem apareça no post... Hehe...
Gente, resolvi fazer um post sobre o "bicho-papão" de muitas mulheres:
o delineador... Quando começamos a nos maquiar, corremos dele...
Achamos difícil, temos medo de borrar e deixamos ele de lado... E,
quando decidimos usá-lo, a gente se meleca, o traço fica tremido... E
desistimos dele de novo...
Aí, vcs me perguntam: mas, como passar o delineador sem borrar!?
E, a resposta é: PASSANDO!!
Não, eu não estou "zuando", nem "tirando uma" com a cara de vcs... A
prática leva à perfeição... E com o delineador não seria diferente...
Vc pode estar pensando agora: "eu não tenho tempo pra ficar horas em
frente ao espelho treinando"...
E nem precisa... Não é preciso treinar por horas... Treine uma vez por
dia... Hehehe... Já melhorou né!?
Todos os dias, antes do banho, vai pra frente do espelho, pega o
delineador e passa... Sem medo de borrar, sem medo de errar... Ninguém
nasceu sabendo usar um delineador... Aí, vc vai pro banho e tira
tudo...
Com o passar dos dias vc vai pegando a prática, a mão vai ficando firme...
Foi assim que aprendi... Um pouquinho por dia...
Espero que esse post encoraje vcs a usar o delineador... O coitadinho
se sente rejeitado, não tenham medo dele... Ele não morde não...
Logo logo vem o post com dicas pra passar o delineador...
Aguardem...

Bjokas...

Fer :*

Nenhum comentário: