24 de mai de 2012

Lápis Sombra não se Esfuma!? - PARTE 2

Ois... Continuando nosso papo sobre lápis sombra...
Gente, pesquisei na "teoria" e mostrei pra vcs... Agora, pra comprovar
a parte teórica da coisa, a parte prática é importante...
Tá aí a imagem...

Quem disse que lápis sombra não se esfuma!? Haha...

Claro que para esfumar o lápis sombra vc deve usar o dedo ou um
cotonete, devido à textura do produto, ok!? Pincel fofinho não rola...

Bjokas...
Comentem!!

Até a próxima...

Fer

Nenhum comentário: