2 de mai. de 2012

Maquiagem: cara ou barata??

Oiii.... Bom dia pessoas lindas!!

Pelo visto o inverno já chegou com tudo em algumas regiões do país...
:( Não gosto muito de frio não... Mas, vamos ao que interessa!!
Pessoinhas, quero falar pra vocês sobre maquiagens e preços...
Sou uma pessoa um tanto realista e um pouco mais moderada no que diz
respeito a gastos... Kkk...
Gente, o preço não é o maaaaais importante na make... O que importa de
fato é se o produto é bom, e se VOCÊ gosta... Por exemplo, eu gosto
muuuuito das minhas paletas de sombras da "Tango"... É uma marca
suuuuper barata, made in sei lá onde, mas que deu suuuuuper certo pra
mim... Claro que se eu tiver uma graninha extra sobrando, nada me
impede de comprar uma paleta mais cara...
Mas gente, eu penso: com 50 reais por exemplo, eu compro muuuuitas
cores de sombras, faço muuuuuitos makes diferentes, usando produtos
que considero bons, superpigmentados e com longa duração; enquanto com
o mesmo valor, compro no máximo, pra exagerar, 2 sombras Duda Molinos
por exemplo(tenho também, são ótimas)...
Onde quero chegar... Antes de sair por aí gastando seu dinheirinho,
pense no que você precisa comprar, prioridade... Depois, se quiser
investir, compre pincéis... Gente, tem muuuuita coisa barata com
excelente qualidade... É só experimentar, pelo menos se você não
gostar, você não gastou horrores...
Gente, é mais ou menos isso...
Em breve, farei um post sobre meus amores... Minhas sombras, lápis,
rímel... Enfim, meus produtos favoritos... Hehehe...

Bjokas!!

Comenteeeem!!

Fer :*

Nenhum comentário: