4 de mai. de 2012

Momento TPM!!

Oi mulherada!!
Estou inaugurando aqui no blog um espaço exclusivo pra nós, mulheres na TPM!!
Gente... Nessa época do mês somos capazes das piores atrocidades!! E
sabe o que é pior!? NINGUÉM COLABORAAAA!!
Nesse momento estou no trabalho, e o apartamento que fica bem em cima
de onde trabalho está em reformas!! Isso é ou não é pra acabar com o
humor de qualquer uma??
Cada martelada parece que é na minha cabeça!! Gente, vcs não imaginam
a dor de cabeça que eu adquiri devido a essa reforma medonha!!
E ainda falta 1 hora e 40 minutos pra eu ir embora!! Ou seja, vou
chegar em casa querendo esganar alguém!! Sorte do meu marido que ele
tá viajando, se não era pra ele mesmo que ia sobrar!!

Gente!! Eu vo morre aqui!!
AAAAAAAAAH!! Que vontade de gritar!!

Enfim gente... Mandem seus desabafos e metam a boca no que incomoda vcs!!

Bjokas...

Fer

Nenhum comentário: