7 de mai. de 2012

Momento TPM!!!

Oi mulherada!!
Vim aqui mais uma vez no nosso Momento TPM pra contar pra vcs meus "causos"...
Gente, uma mulher de tpm é o ó... Não tem coisa pior... A gente chora
por qualquer coisa, grita por qualquer coisa, isso sem falar que somos
capazes de matar um na tpm... Kkkk... E sabe o que é pior!? Tem homem
por aí que acha que é frescura... E parece que tudo acontece nessa
bendita fase do nosso magnífico ciclo menstrual...
Vamos falar sério... Tem coisa pior do que vc acabar de limpar a casa
toda e seu marido colocar o cachorro todo sujo dentro de casa!? Ou
então, vc arruma tudinho, deixa tudo milimetricamente impecável e seu
marido vai deixando tudo espalhado pela casa!?
AAAAAAAAAH!! Isso me dá vontade de gritar!!
E a vontade que me dá de comer doce!? Meu Deus do céu... É fora do
normal... Eu me acabo no doce que aparecer na minha frente... Kkkk...
Mas, o que acaba comigo são algumas espinhas e a barriguinha inchada... :@
Que coisa medonha... Quem inventou a tpm com certeza não era mulher e
queria ferrar com a gente...
Mas, fazer o que!? É inevitável para nós, mulheres...

Comentem... Contem seus problemas... Hahaha...

Bjo bjo...

Fer

Nenhum comentário: