3 de mai de 2012

Nívea Pearly Shine

Bom dia!! :D
Que lindo dia de sol!! Frio, porém lindo!! Haha...
E nesse climinha mais frio, todo mundo já deve ter ficado com os
lábios rachados e até queimados pelo frio... E dói... Incomoda mesmo
quando isso acontece né!?
Hoje antes de sair pro trabalho, fui até meu cantinho de maquiagem
escolher um batonzinho ou um gloss pra proteger meus lábios do frio e
me deparei com ele: o maravilhoso super ultra mega power uber Nívea
Pearly Shine!!
Hahahaha... Gente, comprei ele já tem um tempo, não me lembro quanto
paguei, mas sei que não foi caro....
Super me surpreendi quando o usei pela primeira vez!! Gente, uma
textura macia, meio cremosa, que hidrata super os lábios... Super
recomendo... Tem um cheirinho "maaara"... E é cintilante, um brilhinho
mesmo... Tem outros sem brilho, com outros "sabores", também vale
experimentar... Devem ser "ótemos" também... Kkk... Gente, Nívea é uma
marca de qualidade e que é suuuuper acessível no preço e fácil de
encontrar...
Ninguém tem desculpa pra ficar sem se cuidar nesse inverno né!?

Bjokas :*

Fer!!

Nenhum comentário: