2 de mai. de 2012

Por que "Sessão Barbie"??

Oiiii!! Td bem com vcs!?
Espero que sim!! Estou animadíssima com o blog!!
Meninas, hj quero contar pra vcs um pouquinho da história do blog!!
Talvez vcs pensem: "nossa, uma mulher de 22 anos criando um blog
chamado SESSÃO BARBIE, que infantil"...
De fato, concordo que parece beeem estranho...
Quando criança, amava a Barbie, queria ser como ela, ou ela se fosse
possível... Kkk... Acho que a maioria de nós passamos por isso né!?
Kkk... Vamos combinar, a Barbie é linda... :D
Adoro rosa, amo maquiagem e tudo que envolve estética e beleza...
Aos 13 anos, minhas amigas começaram a me chamar de AMIGA BARBIE... Já
que eu sempre estava impecável e amava um rosa... Kkkk...
Então, eu criei minha "sessão Barbie", que era o meu momento de me
cuidar, fazer cabelo, maquiagem e afins...
E, como é o que pretendo fazer aqui no blog, dei a ele o nome de
Sessão Barbie... Haha...

Espero que estejam gostando!!
Bjokas...
Até a próxima...

Fer :*

Nenhum comentário: