11 de mai. de 2012

Unhas: Curtas ou Compridas??

Olá fofuchas!! Estou sofrendo com esse resfriado, e fica difícil
postar... Fiquei pensando sobre o que falar... Decidi falar sobre
unhas...
Uma das questões mais "primárias" sobre esse assunto é: deixar as
unhas curtas ou compridas??
As duas fotos do post são das minhas unhas... NÃO, AS UNHAS DE ESMALTE
LILÁS NÃO SÃO POSTIÇAS!! São minhas mesmo, ou eram antes de eu
cortar...
Como vcs notaram, em ambas as fotos as unhas estão bonitas... Eu mesma
faço minhas unhas em casa, e sempre gostei de unhas compridas, mas às
vezes tenho vontade de cortar e deixar curtinhas... Compridas são
lindas, mas curtas são mais higiênicas...
O que quero dizer é que o importante é vc se sentir bem e estar sempre
com as unhas bem feita e cuidadas... Unha bonita é sinônimo de unha
saudável e bem cuidada, ok!?

E vcs!? O que acham!? Preferem as unhas curtas ou compridas!?
Comentem!! Me contem!!

Bjokas!!

Fer

Nenhum comentário: