18 de jun de 2012

Comprinha: Creme de Cobrimento Ruby Rose...

Vim mostrar pra vcs o Creme de Cobrimento da Ruby Rose que comprei semana passada... É um tipo de base...
Paguei R$6,50... E acreditem, o produto é bom... Rende muito... Tem uma textura cremosa, um cheirinho gostoso... E é muuuito bem absorvido pela pele...
Usei 2 vezes antes de fazer este post, pra ter certeza do que estou dizendo né!?
Bom gente... Primeiro eu usei o produto no lugar da base, o resultado foi bom... Depois, usei a base e em seguida ele, o resultado foi ainda melhor... A pele ficou super uniforme, cobriu super bem as imperfeições...
Apesar de baratinho, suuuuper amei...
Fica a dica pra vcs...

Bjokas...

Fer

Nenhum comentário: