7 de jun de 2012

Make para o Dia dos Namorados!!

Olá meninas...
No nosso Especial Dia dos Namorados não podia faltar dicas de maquiagem né??
E é sobre isso que vim falar com vcs...
Eu acredito que a maquiagem ideal para um momento especial como o dia
dos namorados é aquela que faz a gente se sentir bem e linda...
Vou trazer pra vcs 2 tutoriais... Um de uma maquiagem mais romântica e
outra marcante e sexy...
O que vale é sua personalidade e sua intenção... Hehe...

Bjokas...

Aguardem os tutoriais...

Fer

Nenhum comentário: