27 de out. de 2012

Ai que tédio!!


Vou mudar um pouquinho o foco do blog por um instante...
Estou praticamente de TPM, a não ser pelo fato de estar grávida e não ter TPM... kkkk...
Vcs já notaram como tem gente que se acha legal, mas são verdadeiras malas-sem-alça, containers mesmo??
Gente do céu... Tem dia que tenho vontade de dar uns gritos pra ver se passa o stress que essa criatura indecente gera na minha pessoa!!

Fala por hoooooras de coisas que nãããããããão me interessam nem um pouco, gosta de se mostrar com qualquer coisa, quer explicar tudo nos mííííííínimos detalhes coisas que não são pertinentes à minha pessoa... Gente, abafa... é um saco isso né!?

Só Jesus e um balaio de Anjos pra ter paciência!!

Acho que por enquanto é só!!

Bjokas...

Até o próximo post!!

Nenhum comentário: