15 de nov de 2012

Resenha: Minilápis Corretor Jequiti


Minilápis Corretor Jequiti

Olá meninas! Hoje vim falar pra vcs sobre um produtinho que eu gostei bastante, na verdade até me surpreendeu, o Minilápis Corretor Jequiti...
Bom, usei esse produto em um dos meus vídeos de tutorial de maquiagem aqui e prometi uma resenha... Vamos lá!!

Particularmente gostei bastante do produto, achei que cumpre a proposta de fazer pequenas correções...Seu preço normal é R$9,90, quando comprei paguei mais barato, estava em promoção, mas isso já tem um tempinho... Ele não é um lápis grande, como o próprio nome já diz “Minilápis”, porém sua durabilidade é ótima, já que seu uso é pequeno, apenas para fazer eventuais correções...

O segredo no uso dele é a forma de usar... É necessário fazer um pouco de fricção para que ele amoleça o borrão, e em seguida passar um cotonete ou o dedo mesmo... Se passar o produto em camadas, não dá certo...Indico e recomendo o produto...

Fica a dica de um produto bem prático pra vcs... Confiram o vídeo de make em que faço uso dele, o que comprova a praticidade do produto... Qualquer dúvida, sugestão, dica, enfim... Deixem nos comentários... 

 Fer!!

2 comentários:

Mundin Nosso disse...

Boa noite.
Acho que meu marido não pode passar aqui rsrs
Falando sério agora, gostei do seu blog e já estou vendo o que posso pedir a ele como presente de Natal

Abraços,
Mundin Nosso

Sessão Barbie disse...

Olá!
Obrigada pela visita, e pelo carinho... Fico feliz em saber que gostou do blog!! kkk...
Em breve tem mais dicas aki!!

Bjokas!!

Fer