14 de abr de 2013

Olá! Quanto Tempo!

Hello Barbies!
Quanto tempo né!?

Pois é... Abandonei o blog... Andei meio sem tempo nos últimos meses, meu filhotinho nasceu antes do tempo, e eu aprendi tudo do zero, não sabia nada sobre como cuidar de bebê...
Mas enfim, agora estou voltando, pelo menos pretendendo voltar! Kkkkk...

Tentei trocar a plataforma do blog, mas não me adaptei, e resolvi retomar as postagens pelo Blogger mesmo!

Ainda estou preparando os posts pra vocês... Pesquisando e me inspirando... Espero que vocês gostem...
Estou ansiosa para voltarmos a nos comunicar e voltar à atividade de blogueira!

Bjokinhas pra vcs!

Até o próximo post!

Fer

2 comentários:

valquiria borges disse...

Oi encontrei seu blog no agenda dos Blogs e vim me inscrever e participar desse cantinho tão especial e criativo.Parabéns já estou te seguindo.
http://livreacessoebd.blogspot.com.br/

Sessão Barbie disse...

olá Valquiria!

obrigada por passar por aqui!
continue participando! mande sugestões!

bjokas!

Fer