27 de nov. de 2013

Crescimento dos Cabelos e Unhas...

Oi oi oi gente...

Tudo bem com vcs? Me animei com as postagens e tenho compartilhado com vcs a cada dia minhas descobertas...

Bom, há duas semanas estou tomando uma vitamina pra fortalecer e acelerar o crescimento do meu cabelo: Pantogar... Optei pelo produto manipulado, não o de farmácia convencional...

Além do preço do produto manipulado ser menor (R$35,00 com 60 cápsulas, o de farmácia custa R$60,00 em média  com a mesma quantidade), ele contém uma fórmula mais completa, o meu tem colágeno, que melhorou muito minha pele também... Ainda não dá pra notar crescimento no cabelo, mas ele está mais forte e saudável, sem quebra e sem queda... as unhas também estão mais fortes...

Bom gente, vou fazer um vídeo sobre os resultados do Pantogar daqui uns dias... comecei a tomar dia 16/11/2013...

O tratamento deve ser de 6 meses... Tenho tomado 3 cápsulas ao dia, junto com o café da manhã, almoço e jantar, o que melhora a absorção das vitaminas pelo organismo, durante a digestão...

Claro que devemos aliar ao Pantogar, seja ele manipulado ou não, uma alimentação que contenha tudo que o cabelo precisa, evitar tudo que danifique o cabelo, exercícios físicos para melhorar nossa circulação, inclusive do couro cabeludo...

Então meninas e meninos, quem sabe, vamos lá...

O que vocês acharam? como cuidam dos cabelos? algum segredinho para o crescimento das madeixas?
Dividam conosco!

Bjokinhas...

Fer

Nenhum comentário: