25 de nov. de 2013

Linha Avon Baby

Oi oi genteeee...

Hoje não vou falar sobre produtos pra nós, vou falar sobre produtinhos para bebês...

Essa nova fase que tenho vivido tem me trazido novas descobertas... 

Esse principezinho me inspira muitos cuidados, não só comigo, mas com ele principalmente...

É uma delícia dar aquele abraço e aquele cheirinho no pescocinho e no cabelinho dele depois de um bom banho, que ele adora por sinal...

Procuro sempre por produtos bons pra ele... e me surpreendi com a linha Baby da Avon... Tem uma fragrância super delicada e gostosa, e os produtos são muito bons mesmo, alguns shampoos às vezes ressecam o cabelinho dele, fica embaraçado...

Gente, não tive coragem de cortar o cabelo dele ainda, tá muito fofo cacheadinho... é o charminho...

As toalhinhas umedecidas também são excelentes, são umedecidas mesmo (tem toalhinhas de algumas marcas que são secas e grossas, a gente gasta quase o pacote todo em uma troca de fralda), mas enfim...

Fica a dica de produtos pros babys das mamães que acompanham nosso Blog...

O que vcs usam!?
Me contem!!

Bjokinhas...


Fer!














Nenhum comentário: