23 de nov. de 2013

Música: Elvis Presley!!

Oi oi oi genteeee!

Minha paixão por Elvis começou por volta dos 14 anos, há quase 10 anos... Comecei ouvindo The Beatles, por influência de uma amiga... Mas quando conheci as músicas do Rei do Rock me apaixonei!

Aí comecei a pesquisar sobre ele, conhecer mais as músicas e sua história de vida, assisti vídeos... não sou uma fã daquelas paranoicas, não ouço só Elvis... Pra mim, as músicas dele são especiais, para momentos especiais...

Bom galera, esses dias comecei a pesquisar músicas dele, estava inspirada, e encontrei músicas interpretadas por um cover dele, Doug Church... fiquei encantada, a semelhança é inacreditável... vou postar aqui pra vocês um vídeo com a música que mais gostei...

Claro que não poderia deixar de compartilhar mais essa minha paixão com vocês, né?

Vamos ao vídeo...




E vocês? O que ouvem? O que gostam?
Compartilhem...

Bjokas...

Fer!!

Nenhum comentário: