8 de dez de 2013

Fortalecimento Capilar: Extrato de Alho Gota Dourada

 

Oi oi oi genteee!!

Vamos continuar a saga sobre os cabelos… kkkk… o assunto ‘mor’ nos últimos tempos aqui no blog né!?

Bom, vamos falar de um produtinho que me indicaram ultimamente, para fortalecer os cabelos e estimular o crescimento… tonicodealho

Estou falando do Tônico para fortalecimento de cabelos da Gota Dourada, que contém extrato de alho… É um produto barato e bem simples, paguei R$5,70 na ampola de 100 ml… Ele é um liquído amarelado e com cheiro forte, apesar de estar escrito que é desodorizado, ele tem um cheirinho forte ainda, de alho, claro…

Mas gente, a amiga que me indicou tem um cabelo liiiindo e forte, fios grossos e saudáveis…

Como eu uso: seguindo as recomendações da minha amiga, uso por 20 minutos, uma vez na semana… (quarta-feira é o dia)… o cheiro é um pouco incômodo, mas meu cabelo não tá caindo nadinha… no máximo 2 fios na lavagem, e olha que passo creme de tratamento! Meu cabelo tava caindo bem mais…

Bom galera, pra mim o resultado tá sendo bacana…

Pelo que andei pesquisando e lendo sobre o produto, ele auxilia no crescimento do cabelo por limpar bem o couro cabeludo, dá uma sensação de refrescância quando aplicado mesmo

Descrição do Produto: Possui na sua composição extrato de Alho, extrato de Aloé Vera e extrato de Calêndula. O Alho fortalece o cabelo, ajuda no combate à queda capilar e é indicado no tratamento intensivo para fortalecer as raízes enfraquecidas, acelerando o crescimento natural dos cabelos. O Aloé Vera, além de ser um hidratante para os cabelos, auxilia no tratamento anti-queda. A Calêndula ajuda a combater a oleosidade. Produto especialmente desenvolvido para fortalecer a raiz, auxiliar no combate à caspa, queda e excesso de oleosidade e ajudar no crescimento saudável e fortificado dos cabelos.

Uso: Fazer a prova de toque. Aplicar uma dose na raiz dos cabelos, deixar no mínimo 2 horas e no máximo 12 horas, enxaguando de seguida. O tratamento com o tónico deve ser efectuado duas vezes por semana, num prazo máximo de 3 meses. Após este período, é essencial fazer uma pausa de 2 semanas. No caso da linha Quimicamente Tratados esta pausa tem que ser feita apenas na aplicação do tónico (não é necessário interromper a utilização do champô e do condicionador), enquanto que na linha anti-caspa a pausa tem de ser efectuada no tónico e no champô. Após a pausa, se não existir irritação do couro cabeludo, pode-se voltar a fazer o tratamento por mais 3 meses. Após este período deve-se fazer nova pausa de um mês e se continuar a não existir nenhum sinal da existência de irritação do couro cabeludo, voltar com o tratamento por mais 3 meses.

Bom gente, fica a dica de produto pra vcs!!

Bjokinhas!!

Até o próximo post!!

 

Fer

Nenhum comentário: