8 de mai. de 2012

Bom diaaaa!!!

Bom dia Barbies!!
Já estava com saudades e louca pra postar... Minha vida anda uma
correria só por causa do blog...
Quando não estou postando, estou preparando um post, seja pesquisando,
seja fazendo um make e fotografando pra vcs...
Terça-feira é dia de entrar na rotina e trabalhar, tanto no trabalho
como no blog...
Gente... To com as minhas leituras atrasadas, preciso postar, tenho um
curso hoje das 5 as 6 da tarde... E ainda tenho que passar no
mercado... Chegando em casa, momento empreguete... Tenho que limpar a
casa, lavar e passar roupa... E fazer uma torta...
Só Deus pra me ajudar a dar conta de tudo...
No fim da tudo certo...
Gente... Preciso que vcs me mandem o que vcs querem que eu poste aqui
no blog... Preciso saber o que vcs querem aprender ou o que tem pra
ensinar...

Bjos..
Boa terça-feira...

Fer!!

Nenhum comentário: