8 de mai. de 2012

Espaço Teen: Dicas de Make

Olá teens do meu coração...
Hoje vou fazer um post só pra vcs ok!? Claro que as leitoras
grandinhas podem aproveitar algumas dicas em seus makes... Kkkk...
Espero que gostem das dicas, e me mandem pedidos e ideias também...
Meninas... Nós sabemos que a paixão por maquiagem vem desde
seeeempre... E cada dia mais cedo as meninas começam a se maquiar...
Mas vcs precisam tomar alguns cuidados na hora do make certo!? E é por
isso que estou aqui!! Vamos às dicas:

- A primeira dica é limpar bem a pele antes e depois do make.
- Fuja do preto, dá um ar carregado que não combina com a sua idade ainda.
- Abuse de sombras coloridas e mais claras. Vc pode delinear os olhos
criando seu próprio delineador colorido(tem um post no blog que ensina
como fazer).
- Use rímel transparente, fica mais natural.
- Escolha batons clarinhos e gloss.
- Só use base, pó e corretivo se realmente for necessário, caso
contrário nem precisa.

Meninas, eu sei que muitas vezes o que queremos é de fato parecer mais
velhas, mas mesmo com um make carregado, dá pra notar que o make não
tá combinando com a idade... E é pensando nisso que vou fazer um
fotorial de make super legal e colorido...
Aguardem...
E me mandem o que vcs querem aprender, ou pra qual ocasião vcs querem
um make... Ok!?

Bjokas...

Fer :*

Nenhum comentário: