17 de jun. de 2012

Um Pouco da minha vida...


Bom dia galera bonita!
Bom vou contar um pouco da minha vida louca!
Trabalho em uma gráfica com a família do meu marido, e como tinha prestado
o concurso de PSS, pois fiz Letras e quero ser PROFESSORA, fui chamada para
substituir uma professora em minha cidade, Nossa confesso que vibrei com a ideia!
Mas como trabalho na GFráfica, fiquei meio assim, então conversei com meus patrões,
e consegui um grande apoio, já que a substituição duraria 1 mês. então este último mês foi assim:
de manhã eu ia pra escola e dava aulas, na parte da tarde, eu ia pra gráfica e trabalhava até as seis,
depois ia pra casa ainda dar conta de filhinha linda pequena, casa pra limpar e marido!
Nossa posso dizer que não é nada fácil, mas é muito bom essa experiência!

Beijokas grandes pra todos vocês que curtem esse blog.

P.S.: Depois eu conto mais sobre como conquistar uma família feliz! E como um batom e um lápis podem
mudar a vida de uma pessoa!

Nenhum comentário: