30 de set. de 2012

O Bebê Mexeu!!!

Oi gente!!
Que saudade de vcs já!! Fiquei um tempo sem postar, mas agora realmente vi que não vivo sem vcs!! hehehehe...
É ótimo poder compartilhar com vcs minhas experiências nessa fase tão mágica da minha vida!!
Ontem eu senti o meu pequeno bebê mexer pela primeira vez!! Foi a coisa mais linda que eu já senti na minha vida!!
Eu precisava contar isso pra vcs!!
Saber que estou gerando uma vida, e que essa vidinha vai mudar completamente minha vida e quem eu sou é incrível...
Amar alguém que nunca vi... É muito especial esse momento da minha vida... Estou conhecendo um lado meu que eu nem sequer imaginava que pudesse existir!!

FILHINHO, MAMÃE TE AMA MUITO!!! VÊ SE ABRE AS PERNINHAS QUINTA-FEIRA PRA GENTE SABER SE VC É MENINO OU MENINA VIU!?

TE AMO MUITO BEBÊ!!

Nenhum comentário: