10 de jul. de 2013

Esmalte da Semana!

Bom, resolvi mostrar pra vcs o esmalte que estou usando essa semana! =)
Optei por uma cor mais escuras, já que minhas unhas estão compridas... Escolhi o Preto, da Impala...


Como já disse a vcs, amo amo amo os esmaltes da Impala, são os que fazem menos bolinhas, duram bastante e tem boa cobertura...

Mas isso é uma questão de gosto, lá no fundinho eu escolho é pela cor mesmo... hihihihi...

Semana passada eu usei uma corzinha mais clara, quer dizer, beeeeem mais clara...


O Filó, também da Impala... Não tirei foto porque fiz a unha sozinha, pra não ficar sem... Mas lá vai uma do Google pra vcs... hehehe...

Axei o Filó suuuper gracinha, é um branquinho encardidinho... Bem basiquinho mesmo...


Aí, essa semana tinha manicure marcada, e resolvi passar o preto...


Tirei foto pra vcs...



Espero que tenham gostado...
Fica a dica de esmaltes pra vcs...

Bjokinhas!

Fer!




3 comentários:

Mah Renata disse...

Adorei o post! Seguindo o blog! Conheça o meu tbm!!
http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

♥ MARIA VITORIA & YASMIM MODAS .♥ disse...

Oi viemos da agenda dos blog, e estamos seguindo seu blog é lindo convido vc a nos visitar e nos seguir também aproveita e participa do sorteio que estamos fazendo beijos ate breve ♥

Unknown disse...

Flor vim através da agenda dos blogs conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficarei muito feliz...
Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe...
www.bio-pink.blogspot.com