8 de out. de 2013

Pó Compacto Asepxia

Ei pessoinhas...
Sumi de novo... kkkk... quase 3 meses longe de vcs...
Não tem perdão uma coisa dessas... Na verdade andei bastante desanimada...
Filho, trabalho, casa... tudo tem sido muito puxado na minha rotina...
Mas sabe que depois que tive meu baby sinto que estou mais vaidosa, dificilmente ando sem maquiagem, que seja básica, mas sempre maquiada...


Um produto que achei bem legal é o Pó Compacto Asepxia, pra quem tem espinhas e cravos...
Cobre super bem e ainda reduz a oleosidade e trata mesmo as espinhas na pele...
Não sei quanto a dormir com ele, acho que não permite que a pele respire da mesma forma que qualquer outra maquiagem...
Fica a dica pra vcs meninas, e meninos também...
Já tem 2 meses que estou usando e senti uma melhora na pele...
Quero experimentar a base da mesma linha, aí conto pra vcs o que achei...

Bjokas...

Comentem, contem o que vcs usam...

Fer!!

Até o próximo post!!

Nenhum comentário: