3 de dez. de 2013

Abacate nos Cabelos…

 

Oi oi gente!!

Hoje quero falar pra vocês sobre uma dupla de produtos que tenho usado nos cabelos e que tem feito muito efeito… Bom gente, meu cabelo estava (pois é, estava) bem “judiado”, as pontas destruídas, ressecadas, um horror mesmo…

Deprimente mesmo… Smiley tristeth

Antes de ter o Eduardo eu cuidava suuuuuper bem do cabelo, mas aí o tempo foi ficando corrido e acabei abandonando o bichinho ao Deus dará… Pois é, a coisa não funciona bem assim… Sem cuidados frequentes o cabelo vira uma vassoura, uma palha mesmo… Foi o que me aconteceu…

 

Tem umas 2 semanas que voltei a cuidar das madeixas intensivamente… Dicas aqui e ali, fui testando pra ver o que funcionava ou não pro meu cabelo… Surprise!! Meus cabelos está maravilhoso!!

Como vocês sabem, quero que meu cabelo cresça, mas que cresça saudável e bonito, não adianta nada ser comprido e medonho…

Se o seu cabelo está seco, sem vida e precisando de um trato, aqui no blog tá cheio de dicas pra você!

Vim falar pra vocês hoje do shampoo e do condicionador de abacate que estou usando, é da Palmolive, barato e muito bom… confesso que comprei porque não achei o que eu queria, mas gostei muito mesmo…

images

O mais legal é que ele reduz o volume do cabelo e dá brilho sem pesar!! Isso sem falar que o abacate é maravilhooooso pro cabelo mesmo, né??

Uma coisa que gosto de realçar é que não importa o preo do produto, mas a eficácia dele pra você!! Se faz efeito, é o que importa!!

Mas então vamos falar um pouquinho do abacate e suas propriedades, né!? É muito legal pesquisar sobre aquilo que nos interessa e principalmente, sobre o que nos faz bem, e traz benefícios a nossa vida…

 

abacate

Pensando nisso, vamos ao amiguinho ABACATE!

Ele proporciona maior brilho e resistência aos cabelos, e isso se deve às suas propriedades de restauração…

Por conter um alto teor de óleo, vitaminas e nutrientes, a fruta se sobressai no tratamento capilar, tornando-se um excelente hidratante, que restaura e conserva os fios... Suas propriedades tornam os cabelos mais fortes e macios, agindo diretamente no combate as pontas duplas e no aumento de resistência e elasticidade do cabelo, o que os deixa menos propensos à queda!! Além disso, proporciona uma textura macia e brilhante aos fios!!

No vídeo abaixo tem pra vocês uma receitinha de máscara caseira de abacate, vou testar e depois faço resenha pra vocês!!

 

 

Bom gente, logo mais tem mais dicas pra vocês de cuidados com os cabelos e com a beleza, fiquem ligados!!

 

Bjokinhas!!

 

Fer

2 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Gostei da dica já ouvi falar que o abacate é bom para os cabelos, passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Sessão Barbie disse...

Oi Lu, que bom ver você por aqui!!
Bjokinhas...
Ótima terça!!

Fer