1 de dez. de 2013

Shampoo de Broto de Bambu

Oi oi gente...

Vim mais uma vez falar pra vocês dos produtinhos que eu uso... O escolhido do dia é meu shampoo de broto de bambu...

Ele é excelente, amei os resultados no meu cabelo... Comecei a usar por indicação de uma amiga...

Deixou meu cabelo mais sedoso, mais forte 
e menos quebradiço... claro que ele não é milagroso, considero um aliado a mais nos cuidados com os meus cabelos... Isso sem falar no brilho que ele devolveu ao meu cabelo...

Gosto muito do cheirinho dele, bem suave, cheiro de cabelo lavado no salão... Vamos ver quais os benefícios que o broto de bambu traz aos cabelos:

O broto de bambu dá força e ativa o crescimento do cabelo, porque repõe as vitaminas essenciais para sua saúde. As propriedades hidratantes, protetoras e nutritivas do produto são capazes de deixar o cabelo saudável, macio, brilhante e protegido dos efeitos nocivos de sol, vento e químicas (caso de quem usa tintura ou alisa).

Bom pessoinhas, fica a dica de mais um produto pra vocês...

Bjokinhas...


Fer!

Nenhum comentário: